Analises de táticas: 3-5-2

Umas das táticas mais usadas por mim, foi a 3-5-2

Umas das dicas principais que eu dou pra vocês seria fazer o seguinte:


É muito bom ter laterais com características ofensivas e/ou que podem ajudar o time (Lembrando que os laterais jogam avançado pelo meio-campo) exemplo :
Finalização, Drible, Cruzamento e Armação. Tendo laterais com essas características, é bom ter atacantes que casam com as características do lateral, no caso com as seguintes características: Finalização/Cabeceio

Lembrando que o Brasfoot 2016 esta muito difícil de ganhar títulos, porém a tática varia de acordo com o time

O teste que eu fiz foi com a equipe do Figueirense, onde laterias, meio campo (ofensivos e defensivos), e atacantes faziam gols.

Resultado: Na primeira temporada com o Figueirense: Fui campeão catarinense, cheguei na Final da Sul-Americana, na Semi-Final da Copa do Brasil e em 3º do Campeonato Brasileiro. Já na segunda temporada: Fui campeão catarinense, cheguei na semi-final da Libertadores, Final da Copa do Brasil e em 7º no Campeonato Brasileiro (passei por uma má fase)

Espero que eu consiga ajudar vocês :)

Autor: Michel Henrique
Newest
Previous
Next Post »